Publicidade
Grazi Massafera / Crédito: Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro seguem bem apaixonados. Prova disso foram os vídeos e fotos que os dois compartilharam em suas redes sociais durante treino do ator no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Caio já avisou que dará um tempo nas telas para se dedicar à carreira de piloto de corrida. E a atriz faz questão de acompanhá-lo na nova empreitada sempre que pode, e fez questão de sentir a adrenalina, encarando um rolê em alta velocidade no carro do amado. Toda paramentada, de macacão e capacete, Grazi não escondei a excitação da “carona” a 250 km/h.

“Bora sentir o ventinho no rosto”, escreveu ela na foto em que ainda aparece de máscara para evitar o contágio de Covid-19. Agora piloto profissional, Caio assinou contrato com a Porsche Cup e irá fazer sua estreia no campeonato de 2021.

Depois de sentir a emoção das pistas, Grazi aproveitou para deixar um recadinho na roda do carro de Caio para dar sorte: “Te amo”. Ah, o amor é lindo mesmo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter