Publicidade
Grazi Massafera em ‘Flor do Caribe’ / Crédito: Instagram

Sete anos após a primeira exibição na televisão, “Flor do Caribe” é a próxima trama a reprisar na Globo, no horário das 18h. O casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) volta, a partir da próxima segunda, a viver a turbulenta história de amor ambientada na Vila dos Ventos. E tanto os fãs quanto o elenco estão comemorando o retorno da novela.

Para o diretor Jayme Monjardim, ter Grazi Massafera no papel de Ester foi fundamental para o sucesso da novela, que é solar e cheia de energia. “A nossa novela foi tão realista. E isso não é fácil para um ator experiente, nem com pouca experiência. Nem para nós que dirigimos é fácil fazer com que o ator esteja à flor da pele. Em ‘Flor do Caribe’, o mais importante é a qualidade do elenco. E a Grazi como protagonista fez um trabalho incrível, conseguiu dar veracidade à personagem”, elogia o diretor.

Grazi, por sua vez, destaca que protagonizar “Flor do Caribe” abriu muitos caminhos em sua carreira. “Eu estava à flor da pele por conta da maternidade. Tinha acabado de ter a Sofia – ela tinha três meses no início das gravações. O trabalho de protagonista é intenso. Fui aproveitando cada momento, curtindo estar ao lado da Angela Vieira e do Juca de Oliveira (seus pais na trama). Eu ficava até quando não era cena minha para assistir. Também foi a primeira protagonista que fiz interpretando uma mãe, e ainda estava tateando esse lugar. Mas ali eu aprendi a trabalhar e resolver minhas questões”, reflete a atriz.

https://www.instagram.com/p/CDNCuInlF_H/

Além disso, em live no Gshow com os colegas de elenco, diretores e jornalistas, a atriz contou qual a cena mais difícil da novela: “Foi a volta do Cassiano (Henri Castelli). Ele foi dado como morto e ela (Ester) se casa com o melhor amigo deles. Depois de anos ele volta e aparece na sala. O primeiro encontro foi em um momento de porrada entre Cassiano e Alberto (Igor Rickli). Dentro dessas condições é difícil dar veracidade, sofri um pouco nesse dia”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter