Publicidade
Grazi Massafera e a mãe, Cleuza / Crédito: Instagram

Grazi Massafera respondeu as perguntas dos seguidores no Instagram de um jeito diferente. Dessa vez, a atriz colocou a mãe, Cleuza, para conversar com os fãs e o momento deu o que falar. Questionada sobre o que acha do namorado da filha, o ator Caio Castro, ela disse: “É uma pessoa muito educada, brincalhão, muito boa para conversar, gostei”.

Os seguidores também fizeram perguntas sobre a infância e adolescência de Grazi, envolvendo até mesmo o desempenho escolar da atriz, que se surpreendeu com a confusão da mãe ao dizer que ela havia repetido de ano duas vezes: “Mãe! Eu só repeti de ano uma vez! Você não sabe nada de mim”, disse Grazi, em tom de brincadeira.

Cleuza revelou também que a filha nunca foi namoradeira como muitos pensam. “É mentira! Você não era namoradeira, não namorava assim, não!”. A mãe de Grazi ainda fez outras revelações engraçadas. Uma seguidora quis saber de Cleuza se a filha havia sido bagunceira quando criança. “Sim, já foi muito bagunceira. Agora parece que não”, brincou.

Ela também afirmou que Grazi não é boa na cozinha: “Ela só sabia fazer macarrão e agora não faz mais nada”. Sobre o BBB, muitos questionaram se Cleuza havia surtado com a decisão da filha de entrar para o reality, mas a resposta foi bem diferente. “Surtei nada. Eu estava era feliz da vida”.

Para finalizar, falou sobre a paixão de Grazi por gatos, que vem desde a infância. “Ela pegava na rua, pegava os pratos de comida e os alimentava. Até que um dia descobri que ela tinha escondido os gatos dentro do armário dela”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter