Publicidade

 

A nova Grazi

Grazi Massafera completa 32 anos neste sábado, com tudo em cima e sem medo de ser feliz. “Este ano foi de muito crescimento e maturidade. Agora estabeleci uma meta de fazer só o que me der prazer. Espero que seja um novo ano com muito trabalho e em que eu possa continuar acompanhando Sofia [filha de 2 anos dela com Cauã Reymond] crescendo de perto”, disse ao Glamurama. Mas algumas mudanças na vida de Grazi vêm acontecendo há algum tempo. Uma delas? O visual repaginado: “Depois dos 30 mudei todo o meu guarda-roupa (risos). Ele está mais maduro, menos menina.”

Ela revelou, ainda, que não gosta de comemorar aniversário: “Nunca faço grandes festas. Para mim, é uma data em que costumo ficar mais introspectiva, mas adoro ser lembrada (risos). Gosto de ganhar mensagens dos amigos. E também estou sempre ao lado da minha família.”

E os planos profissionais futuros? “Tirei este ano para pensar apenas no presente e aproveitar cada minuto fazendo o que eu gosto, ao lado de gente que eu gosto e que eu sei que também gosta de mim.” (Por Denise Meira do Amaral)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter