Publicidade
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução

Com a confirmação oficial de que estão esperando um bebê, Katy Perry e Orlando Bloom agora planejam subir ao altar daqui a alguns meses. De acordo com a imprensa americana, o casal está cogitando trocar de estado civil em junho, em uma cerimônia íntima que seria realizada em algum lugar do Japão. A época vai coincidir com as Olimpíadas desse ano, que serão realizadas em Tóquio – a menos que os rumores de que o Comitê Olímpico Internacional pensa em postergar o mega-evento esportivo por causa do novo coronavírus se transformem em realidade.

Em meados do ano passado, Perry, de 35 anos, e Bloom, de 43, – que entre idas e vindas estão juntos desde 2016 – já tinham pensado em trocar alianças durante o inverno do hemisfério norte, mas acabaram desistindo da ideia porque a locação de seus sonhos para o casamento não estaria disponível na data que queriam. Vale lembrar que os dois já foram casados: ela, com Russell Brand, e Bloom com Miranda Kerr (a supermodelo e o ator têm um filho de 9 anos juntos, Flynn). Em ambos os casos, eles juraram amor eterno aos respectivos ex com festas de arromba, mas dessa vez querem algo mais discreto.

Em tempo: a gravidez da intérprete de “Firework” foi confirmada pela revista americana “Variety” com um representante da popstar, que também exibe a barriguinha no videoclipe de seu novo single, “Never Worn White”, que será oficialmente lançado nessa quinta-feira em todo o mundo. Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir a produção… (Por Anderson Antunes)

*

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter