Publicidade
A atriz falou sobre a semelhança com as personagens Tokyo e London de La Casa de Papel // Reprodução: Divulgação

Aos 29 anos, Letícia Colin está em uma fase única – grávida de seu primeiro filho com Michel Melamed – e resolveu marcar o momento com um novo corte de cabelo. E dessa vez a atriz radicalizou. O visual, além de ser curtíssimo, possui uma franja acima das sobrancelhas, bem diferente do corte usado pela atriz anteriormente. No Instagram, Letícia postou várias fotos e comentou: “Feliz demais em poder sem quem eu quiser”, escreveu.

Letícia também usou as redes para mostrar passo a passo do corte feito pelo cabeleireiro Neandro Ferreira. “I’m a bird! I’m free! I am leve. O que dizer desse cabelo estrategicamente todo desenhado e poderoso? Agora levo comigo esse corte levíssimo, livre, mara à la Tokyo-London do genialíssimo @neandroferreira! Muso! Obrigada por isso!”, completou.

O corte, dessa vez, não tem ligação com nenhum personagem e Neandro explicou o processo de criação. “Depois de passar mais de dois anos emendando um trabalho no outro, Letícia me procurou para cortar o cabelo do jeito que ela queria, sem ficar presa a uma personagem. Fiz um corte que é a sua cara: para uma menina de personalidade, jovem, moderna, contemporânea. Letícia me pediu um corte para desenhar seu rosto, com técnica de geometria, chique e sofisticado. O cabelo de Letícia é o que as jovens têm usado nas grandes capitais do mundo como Berlim, Tokyo, Nova Iorque. Hoje, as jovens não querem mais cabelo de Eva, de sereia, Madalena… Querem cabelo com estrutura clássica, mas ao mesmo tempo com rebeldia, com designer, meio rock’n roll. Esse cabelo é Letícia!”, explicou o cabeleireiro.

Letícia ao lado do cabeleireiro Neandro, responsável pela criação do corte // Reprodução: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter