Publicidade
NEW YORK, NY – OCTOBER 25: Amy Schumer seen on the streets of Manhattan on October 25, 2018 in New York, NY. (Photo by Josiah Kamau/BuzzFoto via Getty Images)
Amy Schumer está grávida do primeiro filho || Créditos: Getty Images

Com a data do nascimento de seu primeiro filho se aproximando, Amy Schumer publicou em seu Instagram o presente inusitado e bizarro que ganhou da irmã de seu marido, Molly Fischer: um bolo que mostra a cabeça de um bebê saindo durante o parto. Oi?!

“Minha cunhada. E eu não posso enfatizar isso o suficiente em lei. Me surpreendeu com um bolo horrível e não posso agradecer o suficiente. Então, não vou agradecer a ela ”, escreveu a comediante de 37 anos, ao postar imagens do bolo ‘anatomicamente detalhado’. Em outra foto, Schumer pode ser vista lançando um olhar ‘confuso’ para sua cunhada enquanto recebia o mimo.

Enquanto Molly conseguiu deixar a hilária Amy sem graça, os amigos famosos da atriz se divertiram nos comentários: “Isso é incrível”, escreveu Andy Cohen, que também está esperando seu primeiro filho, enquanto a nova mãe de três, Kate Hudson, resumiu seus sentimentos com um emoji chorando de rir, e Julianne Moore acrescentou: “Esse é o melhor bolo que já vi”. Jessica Alba, por sua vez, fez questão de marcar a cunhada de Schumer em seu comentário: “Eu não conheço você, mas precisamos ser amigas”. Siga a seta para ver tudo o que aconteceu!

https://www.instagram.com/p/BtLRW7Olyd2/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter