Publicidade
Isa Scherer
Reprodução/Instagram

Em entrevista ao podcast PodDelas, Isa Scherer, vencedora da última temporada do MasterChef, conta sobre como tem sido a gravidez de gêmeos. “Estou tendo que fazer repouso, mas por mim não fazia.”

Com 27 semanas de gestação, a atriz e chef compartilha ainda os riscos e recomendações da reta final: “Teria que ficar sentada ou deitada, porque o colo do útero deu uma diminuída. Antes não tinha risco nenhum, mas de um mês para o outro de repente diminuiu pela metade.”

Filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, o Xuxa, ela teve que colocar um pessário no colo de útero para dar sustentação. “Comecei a tomar hormônio e junto me foi recomendado o repouso para tirar a pressão.”

Scherer relembra os prêmios que ganhou na competição do MasterChef e pontua sobre a bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu, em Paris. “Pretendo fazer, mas vou ter que que esperar pelo menos parar de amamentar.” disse no podcast.

“Agora meu médico só me libera pra gravar ‘publi’. Nem cozinhar em casa não posso, mas cozinhei sentada alguns dias,” completa dizendo sobre sua dificuldade em ficar parada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter