Publicidade
A ‘pharmácia’ está localizada no quarteirão mais elegante e fashion de Paris || Créditos: Divulgação
A ‘pharmácia’ está localizada no quarteirão mais elegante e fashion de Paris || Créditos: Divulgação

A Granado inaugura sua 1ª loja conceito no exterior. A cidade escolhida foi Paris, mais especificamente, a 21, rue Bonaparte, 6ème, reconhecida pelas lojas de luxo e galerias de arte.

A escolha por Paris nasceu de um projeto que teve início em 2013, quando a Le Bon Marché convidou a marca para participar do seu evento Le Brésil Rive Gauche. De lá para cá, a receptividade dos franceses pelos produtos fizeram com que a ‘pharmácia’ ganhasse espaços cada vez mais importantes dentro da loja de departamentos de luxo e, sobretudo, formou uma clientela fiel que inclui Christian Louboutin e Inès de la Fressange.

O projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento será o mesmo das lojas no Brasil, com vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e embalagens centenárias. A iluminação quente e indireta recriará o ambiente das farmácias do século 19.

Os destaques da nova loja serão as colônias Vintage e a fragrância Carioca (desenvolvida com exclusividade para a Le Bon Marché), além dos produtos com ingredientes brasileiros, que fazem muito sucesso por conta da variedade de extratos vegetais e suas propriedades. Na Le Bon Marché, os best sellers são a manteiga e o esfoliante corporal Castanha do Brasil, da linha Terrapeutics.

Juntamente com a inauguração da loja conceito em Paris, a Granado coloca no ar a sua loja virtual na Europa: www.granado.eu. Com a novidade, a marca passa a realizar entregas em 30 países.

Nova loja da Granada em Paris || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter