Publicidade
a
a
a
Grace Jones em foto de divulgação da turnê “The Farewell Tour” || Crédito Andrea Klarin

O show da turnê The Farewell da diva pop Grace Jones no Rio promete ficar para a história. Só para se ter uma ideia, a cantora que mora entre os EUA e a Jamaica e não revela a idade – teria 68 anos – exigiu uma barra de pole dance no palco do Teatro da Cidade das Artes, onde se apresenta no sábado.

A também ex-modelo e atriz, que já trabalhou com nomes como Andy Warhol e Yves St. Laurent, e estrelou filmes como “Conan, o Destruidor” ao lado de Arnold Schwarzenegger e “007: A View To A Kill”, vai surgir com o corpo todo pintado por grafismos inspirados no trabalho do artista Ketih Haring. No show, alguns dos grandes sucessos de sua carreira como “My Jamaican Guy”, “Pull Up to the Bumper” e “Slave to the Rhythm”.

Além da barra de pole dance, Glamurama descobriu outras exigências da cantora. Ela pediu um camarim com ostras frescas e seis garrafas de champagne Cristal. Grace vai ficar hospedada em um hotel com piscina e sauna a vapor no Rio. É que a diva gosta de nadar para se preparar para as apresentações.

O show faz parte do Festival Back2Black, que está em sua sétima edição brasileira e celebra a diversidade da música negra. Além de Grace, o festival conta com Baiana Systemm, Dream Team do Passinho, DJ Batekoo, Deize Tigrona, Daúde e Por Todos Nós, além de palestras e food trucks. O ingresso para o show de Grace Jones custa de R$ 50 a R$ 400 e pode ser comprado pelo site do Ingresso Rápido.

Show Grace Jones
Quando:19 de novembro, sábado, 22h
Onde: Cidade das Artes – Av das Américas, 5.300
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel: (21) 3325.0102

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter