Publicidade
Gordon Ramsay
Gordon Ramsay || Créditos: Reprodução
Gordon Ramsay
Gordon Ramsay || Créditos: Reprodução

A era dos mega-contratos entre grandes estrelas da telinha acaba de ganhar um diferencial e tanto. É que Gordon Ramsay assinou recentemente um contrato de US$ 150 milhões (R$ 785,7 milhões) com a Fox Entertainment para a produção de programas culinários ao longo dos próximos 10 anos, marcando a primeira vez que um ‘celebrity chef’ conquista um acordo tão polpudo em termos financeiros.

Mais do que isso, a Fox ainda se comprometeu a cobrir todos os custos de produção adicionais que as atrações a serem desenvolvidas por Ramsay possivelmente terão dando ao astro do fogão total liberdade para desenvolver o que bem entender.

Ramsay, de 54 anos, ainda terá participação sobre os ganhos que seus programas produzidos pela Fox daqui pra frente tiverem com a venda para serem exibidos em outros territórios além dos Estados Unidos, o que pode significar, literalmente, uma renda eterna para o britânico e seus herdeiros – que, aliás, talvez nem fiquem com os milhões eventualmente deixados por ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter