Publicidade
75667581
Hunter M
75667581
Hunter Mahan: levou do mesmo jeito || Crédito: Divulgação

Em 2013, o golfista norte-americano Hunter Mahan chocou seus colegas ao optar por não participar de um grande torneio de golfe no Canadá, embora estivesse entre os favoritos para vencer o evento. A justificativa de Mahan na época foi que ele preferia passar mais tempo com a família, que estava reclamando da ausência dele.

Por conta da abstenção, Mahan deixou de faturar milhões de dólares em patrocínio, mas no fim das contas ele pode ter se dado bem do mesmo jeito. É que a rede de lojas de produtos para a casa e materiais de construção Ace Hardware fez uma pesquisa para descobrir quem melhor poderia representá-la em anúncios publicitários e descobriu que Mahan é o cara.

Aqueles que participaram da pesquisa consideraram que ele preenche perfeitamente o papel de pai de família que a empresa busca, e um dos motivos que contribuíram para isso foi justamente a atitude inusitada que Mahan tomou há dois anos. Em tempo: o contrato com Mahan deverá ser anunciado pela Ace Hardware na próxima terça-feira, e terá duração de pelo menos três anos. O atleta deverá levar para casa pelo menos US$ 2 milhões por ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter