Glamurama esteve nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio, para o lançamento de uma campanha da Gol, já focada na Copa do Mundo, que estreia neste domingo no intervalo do “Fantástico”. A gente só sabia que Neymar fazia parte do pacote, sem muitos detalhes. Durante o evento, a revelação…
Em sintonia com o novo conceito da companhia aérea, “dar mais vida ao tempo”, ou seja, otimizar o tempo dos passageiros com mais conforto e serviços como wi fi a bordo, possibilidade de antecipar voos, self check in e tudo mais, quando todo mundo esperava o craque aparecer a qualquer momento, a surpresa: quem deu as caras no palco foi um sósia, Gabriel Lucas.
A gente explica: a Gol pagou o cachê do Neymar, mas “liberou” o jogador para não precisar gravar os comerciais ou posar para anúncios impressos porque assim ele pode usar esse tempo para treinar e se recuperar da lesão – e, tomara, trazer o hexa para o Brasil. Que tal? Por isso, acionou o sósia, além de um bebê chamado Neymar, um ator com máscara de Neymar, Gil Cebola, um dos “parças” de Neymar… Caricaturas dele ajudam a arrematar a campanha – difícil foi escolher que cabelo usar nos desenhos. Em todos os vídeos, a mensagem explicativa bem explícita: mais importante que gravar nosso comercial é ter tempo para treinar… O que achou, glamurette?