Publicidade
Parceria reforça novo momento da companhia que busca cada vez mais aprimorar seus serviços, destacando seu lado moderno, prático e inovador || Créditos: Divulgação
Parceria reforça novo momento da companhia que busca aprimorar seus serviços, destacando o lado moderno, prático e inovador || Créditos: Divulgação

A ​GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia uma parceria luxuosa: o estilista Alexandre Herchcovitch assinará os novos uniformes da empresa. A conversa com Herchcovitch começou quando ele foi capa da edição de julho da revista de bordo da GOL, momento em que a companhia pesquisava parcerias para os uniformes da empresa.

“Os novos uniformes serão criados a partir de elementos que evidenciam a identidade da #NOVAGOL e que reflitam o espírito inovador da companhia​, aliados ​ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que as peças sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o Estilo GOL”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da empresa.

O processo de desenvolvimento das roupas já começou e deve durar cerca de dois anos. Alexandre vai visitar diferentes bases da companhia aérea para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática da vasta malha aérea que a GOL atende.

A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores. Um dos principais desafios do estilista será combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, além de aumentar a qualidade e praticidade das peças. “A praticidade aliada à estética esperada e condizente com o novo momento da GOL são os desafios”, comenta Alexandre Herchcovitch.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter