Publicidade
JCS_2904
Óscar Party acontece neste sábado em Goiânia || Créditos: Divulgação

A Óscar Party, produzido por Óscar Martins, chega a sua 4ª edição em novo formato produzido. Com ares de espetáculo, o evento acontece neste sábado, em Goiânia a partir das 23h na Estância JC. A cada edição a produção fica maior e mais elaborada e, para a nova festa, além de atrações performáticas, décor requintado, open bar premium de Miller e mais e vasta opção gastronômica, o agito terá horário limite de entrada, garantindo que o público acompanhe cada parte do show.

No line-up, nomes como Lucas Borchardt e Jorge Pyerre agitam a pista. E além de dançar muito, o público vai poder participar do sorteio de uma viagem para Las Vegas com acompanhante. Porém, apenas os convidados que chegarem até 1h da manhã concorrem ao prêmio.

Os ingressos, a partir de R$600 feminino e R$1.200 masculino, só podem ser comprados por meio de uma plataforma desenvolvida por Óscar. O empresário cadastra um número de amigos que após efetuarem a compra, terão direito a cadastrar mais dois amigos, criando assim uma rede de acesso às entradas do evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter