Gloria Maria recebe homenagem pelo seu lado generoso de ser

Gloria Maria, Frejat, Fátima Bernardes com Lenine, Evandro Mesquita e Gloria com a mãe no palco, entre Leo Jaime e Fernanda Lima

Gloria Maria foi a grande homenageada da edição 2013 do Prêmio Anu, que destaca projetos sociais desenvolvidos em comunidades carentes de todo o Brasil. O evento, uma iniciativa da Central Única de Favelas, CUFA, foi realizado nessa quarta-feira no Theatro Municipal do Rio. “Cheguei ontem de uma viagem de 26 dias para o Vietnã, Laos e Camboja. Um fuso de nove horas… Nem dormi por causa das minhas filhas, que estavam com saudade. Estou até meio ‘besteirona'”, confessou a jornalista.

* “Esta noite é um dos grandes momentos da minha vida. Estou com a CUFA desde o início. É o tipo da homenagem que você sonha, mas nunca pensa que vai acontecer”, disse Gloria, supermodesta. No palco, ela, emocionada, dedicou o troféu à mãe, dona Edna. A cerimônia, comandada por Fernanda Lima e Leo Jaime, contou ainda com a participação de Fátima Bernardes, além de Lenine, Evandro Mesquita e Frejat, que se apresentaram no palco.

Sair da versão mobile