Publicidade
Glória Maria na Festa Glamurama Rio por Peugeot, que aconteceu nesse domingo || Créditos: Paulo Freitas

Aniversariante desta terça-feira, Glória Maria deu star às comemorações na pista da Festa Glamurama Rio por Peugeot, que rolou na noite desse domingo no Sofitel Ipanema. De visual novo, com cabelo recém-cortado e look moderninho, ela virou sensação da noite, curtindo até os últimos minutos com muito gingado.

Ao Glamurama, Glória contou que começa seu novo ano sem nenhuma grande resolução. “Sou literalmente aquela frase do Zeca Pagodinho: ‘deixa a vida me levar, vida leva eu’. Sou exatamente isso: não planejo, não tenho metas. Eu vou que nem o mar.”

Mas para quem já conheceu uma infinidade de países, o desejo não podia ser outro se não seguir desbravando o mundo: “Quero conhecer o máximo que eu puder, o máximo que eu conseguir. Porque o tudo não existe, então o máximo que a vida me permitir eu quero viver, e muito, e conhecer com intensidade. O mundo é bom para você descobrir, aí você vai entendendo conflitos, entendendo mais racionalmente as coisas”, filosofa.

Quando perguntamos sobre seu presente de aniversário ideal, o sorriso de quem sabe o que quer iluminou o rosto da apresentadora. “Ah, não! Meu presente de aniversário é fácil: adoraria poder ficar novamente um mês no Irã e um mês em Portugal. Esse seria meu presente de aniversário ideal. Mas talvez o ano que vem…”.

Os dois destinos estão entre as últimas viagens da jornalista. No Irã ela gravou reportagem para o “Globo Repórter” e em Portugal curtiu férias com as filhas Maria e Laura.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter