Publicidade

O verão europeu nem começou e os glamurettes já estão se preparando para descobrir os hits da estação. Quem conta um pouco do que vai rolar de bacana nesta temporada é Eduardo Gaz, da Selections, expert em viagens e destinos de luxo. 

* De acordo com ele, ir à Europa durante o verão e não passar por St.-Tropez é como não ter ido! A promessa da estação é o badalado Nikki Beach Bar, onde os melhores DJs comandam as pick-ups e o jantar vira balada no sofisticado restaurante The Strand.

* Outro hotspot da Europa é a Croácia. Com sua bela costa de mar azul profundo e arquitetura medieval, o país atrai jet-setters de todo o mundo que passeiam de barco durante o dia e curtem as baladas na madrugada. Em Dubrovnik as noites são longas e recheadas de clubes e bares incríveis como o Labirint Club e o Lazareti.

* Já Capri, sempre linda, é o destino perfeito para namorar e curtir o dolce far niente italiano saboreando um típico caprilu. Para quem gosta de um pouco mais de tranquilidade, Córsega é o lugar ideal, já que segue o estilo low-profile e vem conquistando visitantes em busca de privacidade e descanso.

* A parada final é na Sardenha, um dos destinos prediletos para os que procuram a alegria italiana. Não por acaso, suas praias de mar cristalino e areia branca foram batizadas de Costa Esmeralda.

Hotspots do verão Europeu: Dubrovnik, Sardenha, St.-Tropez, Capri...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter