Neste Dia dos Namorados, as belas atrizes da Globo estão vivendo momentos cor de rosa, cheios de romantismo e cercada de mimos? Não é bem assim. Laura Neiva, por exemplo, já chuta logo o balde. “Acho essa data chata pra caramba. Tudo se transforma em uma obrigação. Estou no Rio trabalhando, ele [Felipe Solari] em São Paulo. Temos que dar um jeito de nos ver? Não me importo nem um pouco com isso. Se já ganhei presente ‘nada a ver’? Claro! Pensei: ‘como ele achou que eu ia gostar disso?’ Mas não troco. Uso.”
Já Débora Nascimento contou seus planos para logo mais, na frente de José Loreto. E acabou em uma saia justa… “Vamos trabalhar até tarde, e depois comemorar com uma coisa só nossa, em casa. Restaurante é muito cheio. Sei cozinhar, sim. Quem sabe não faço uma comidinha gourmet?” Mas o que você sabe fazer, Débora? “Doce”. Perguntamos se, então, o jantar ia ser só doce. Mas quem respondeu foi José. “Pois é, e para o namorado diabético dela! Melhor eu fazer uma massa, que é só jogar na água e está resolvido.”
Débora Bloch confessa: vai ficar chupando dedo. “Não tenho namorado, só me resta passar o dia assobiando.” Linda, aos 50 anos, ela está. E quando ouve esse elogio… “Amor, vou casar com você”, brinca. “É que faço pilates, power plate, transport”. É, glamurette, não está fácil pra ninguém!