Publicidade

Não tem jeito: todo mundo precisa cuidar mais da pele no verão. E para as moças chegarem nas próximas estações com a cútis em dia, Glamurama foi atrás de moças de fino trato para saber quem são os dermatologistas que cuidam  delas. Para anotar já.

 

 Cynthia Landsberger

Dr. Otávio Macedo – Rua Groelândia, 1685-1697 – tel: 3060-6666

Costumo fazer limpeza de pele com micropeeling no rosto, uma vez por  semana, além de sempre usar protetor solar fator 30. Dr. Otávio é o  médico da minha família há muitos”

 

 

Fabiana Delfim

Dra. Adriana Vilarinho – Rua Bento de Andrade, 70 – Jardins – tel: 3886-9999

“Faço dez sessões de Spectra para tirar manchas depois do verão. Também tomos todas as vitaminas manipuladas que ela me dá, para cabelo, pele e unha e uso cremes com ácido glicólico e retinóico para tirar manchinhas também. Sempre uso filtro 90 no rosto e chapéu na praia. Confio muito nela, ela não é nada estrela, é bem pé no chão”

 

 

  Maythe Birman

Dra. Monica Maluf – Av. República do Líbano, 472 – Ibirapuera – tel: 3057-3535

“Gosto de fazer freeze, para combater a flacidez da pele. Ele também pode ser usado no pescoço, braço e bumbum. Também faço Peel Lift, com creme e vapor,  para hidratar a pele e um laser mais fraco, o Vibin, para  renovar as  células. Uma  vez por ano faço ainda o Phermacool, para estimular o colágeno.   Já frequento  há muito tempo a Dra. Monica, ela é muito cautelosa  e me explica   sempre todos  os tratamentos”

 

Renata Castro

Dr. Margareth Pestana Zanatta Jory – Av. Ibirapuera, 2907 – 10 cj 1016 – Indianópolis – tel:  5096-1616

“Eu gosto de fazer duas vezes por ano laser de luz pulsada, que não deixa a pele inchada nem vermelha e ajuda a tirar manchinhas depois do verão. Também passo três vezes por semana creme com ácido glicólico, que mando fazer em farmácia de manipulação. No Inverno, passo um creme com ácido retinoico em baixa concentração, uma vez por semana. Já vou nela há dez anos e adoro”

 

 Renata Queiroz de Moraes

Dra. Maria Fernanda Tembra – Renato Paes de Barros , 750 – 13º  andar –  Itaim   Bibi – tel: 3079 0657

“Faço o ulther para previnir a flacidez, uma vez a cada seis meses. Também a thermage, que é uma espécie de radiofrequência para prevenir flacidez nas  pálpebras e estimular o colágeno. Uma vez por mês faço laser com CO2 para fechar os poros e tirar manchas e a cada 15 dias faço hidratação com vitamina C com um roller com micro agulhas. A Dra. Maria Fernanda conhece  todos os últimos lançamentos, além de ser super cautelosa. Ela não é como alguns médicos que querem vender a qualquer custo”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter