Publicidade
Camila Klein, Letícia Veloso, Patrícia Maldonado e Tatiana e Carolina Monteiro de Barros

Sol, praia, piscina, biquíni, pele bronzeada, cabelo molhado, drink gelado. Ah, verão… E uma das coisas mais legais é escolher o look que combine com esse clima descontraído e informal. Na festa da revista J.P,  na Fundação Ema Klabin, nesse domingo, duas glamurettes antenadas no mundo da moda deram suas dicas do que não pode faltar no verão.

“Muita cor, estampas étnicas, florais, brincos e pulseiras grandes e muito adereço de cabelo para mantê-lo preso e se livrar do calor são regras no verão. Não vejo nada muito proibido, tudo que preze pelo conforto vale. É uma estação que pede isso: conforto”, diz Letícia Veloso.

Luciana Medeiros é mais clássica e ousa menos nas cores. “Prefiro os tons mais claros, mas gosto muito de branco, azul e laranja quando estou bronzeada. Vestidos leves e uma boa sandália rasteira são parte do verão. E não vejo nada proibido, não. Acho que quando se tem bom senso, pode tudo”, entrega. Lembrando que as duas, mais outras privilegiadas, levaram para casa um mimo especial da nova coleção da Maria Valentina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter