Publicidade
Casamento Laurita e Marcelo || Créditos: Cissa Sannomiya
Casamento Laurita e Marcelo || Créditos: Cissa Sannomiya

O casal pra lá de animado Laurita Mourã0 e Marcelo Falcone armaram um “auê” em Punta del Este, no Uruguai, nesse final de semana em torno de seu casamento. Uma turma de glamurettes desembarcou na península para três dias de comemorações, que começou com um almoço no famoso restaurante La Huella. No dia seguinte foi a vez do pré-wedding no Parador La Caracola com som de Milton Chuquer e Gui Pimentel. O grande dia foi armado no Bahía Vik José Ignacio, onde os pombinhos disseram “sim” em um cenário ao ar livre de tirar o fôlego, decorado por André Pedrotti.

Brand manager da Ralph Lauren, Laurita, como boa fashionista que é, elegeu vestido todo de renda e mangas longas criado pelo estilista André Betio. Assim como todos os padrinhos, o noivo optou por um terno azul marinho da BRNC alfaitaria, label do amigo e designer Bruno Colella, e arrematou com loafers pretos. Vale lembrar que Laurita e Marcelo já tinham se casado no Brasil em novembro de 2017, no Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo.

Lala Rudge e Bruno Khouri, Lele Saddi, Pingo Mattar, Natalia Semensin e mais estavam entre os convidados. Quer ver os detalhes? Só passear pela galeria abaixo.

[galeria]4538715[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter