Publicidade
novocine_looks (2)
Luiza D’Angelo, Carol Koeler, Luiza Sobral, Dandynha Barbosa e Lari Duarte são algumas glamurettes que usaram Ateen na festa da marca || Créditos: Bruno Ryfer

 

Luiza D’Angelo, Luiza Sobral, Carol Koeler​ e Dandynha Barbosa estão entre as glamurettes que vestiram Ateen na festa da marca essa terça-feira na cobertura de Jackie de Botton na Vieira Souto, em Ipanema. Gostou dos looks? Abaixo, elas explicam suas escolhas!

Carol Koeler

“O branco está sempre em alta. Esta saia é atemporal, posso usar com tudo. A camisa também, e tem esse decote lindo. Combina com calça jeans ou com um look mais moderninho. Dá com tudo. Vou usar bastante as duas peças, juntas ou não. Adoro a Ateen por ser confortável e clássica.”

Dandynha Barbosa

Essa saia estava na vitrine e já amei. Foi a peça que mais me identifiquei da coleção. Vou usar em todas as estações… Dá pra encaixar sandália, bota, rasteira… E montar vários looks. Na loja, comecei pela saia… Quando fui escolher a blusa, acabei decidindo vir toda de preto, pra encarar logo o inverno. Adorei o recorte do ombro, um detalhe que veio forte no verão e que eu sabia que continuaria no inverno. Pra hoje, escolhi uma sandália pesada e combinei com essa bolsa de onça pra chamar mais atenção. A Ateen é supercarioca, descolada. Você entra e encontra looks pra almoçar, pra lugar de praia, estampas românticas, femininas demais. E também produções para ir a um casamento.”

Luiza D’Angelo

“Queria um look leve, já que é uma rooftop party. E as estampas floridas marcaram bastante a coleção. Estou apaixonada por esse colar de crucifixo… Mara! Amei essa saia, rodada e mídi, o que está mega em alta. Achei perfeita para a ocasião, botei a blusinha pra dentro… A Ateen tem um estilo despojado e ao mesmo tempo uma pegada cool e chic. E tem peças tipo pra sempre, como essa blusinha de seda que escolhi.”

Luiza Sobral

Estava querendo um look que interpretasse bem o inverno, mas que também pudesse ser usado no verão carioca. Não queria nada muito escuro, pesado. Escolhi essa saia mídi, de seda bem fininha, maravilhosa. E a blusa estampada, que é a cara do Rio, com esse ombrinho caído que estou tipo amando agora. A Ateen traz uma releitura chique para a moda carioca, propõe looks arrumados, mas sem ficar forçado. Me identifico muito com isso.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter