Publicidade
tamanho Marina Diniz Ana Paula Ju copy
Marina Diniz, Ana Paula Junqueira e Luciana Gimenez || Créditos: Divulgação

A temporada de esqui de Aspen nunca foi tão animada. O destino que caiu há anos nas graças de glamurettes, e mantém desde então sua popularidade em ritmo crescente, ganha destaque em um novo cenário. Além das pistas de esqui, bares, restaurantes e hotéis badalados, a cidade contou pela primeira vez com um calendário de après-ski pilotado por uma turma de brasileiros, com direito a setlist da DJ Marina Diniz.

Orquestrado pela Destinations, operadora que controla as viagens ao destino no mercado brasileiro de Leonardo e Paula Giunchetti, os agitos tomaram conta do Chair 9, bar do hotel The Little Nell, o mais badalado de lá atualmente, do Sky Hotel, e do deck do restaurante mexicano Venga Venga.

Entre os que se jogaram na pista, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, Fernanda Vidigal, Renata Queiroz de Moraes, Amalia Spinardi, Ana Paula Junqueira, Milton Pilão, Fernanda Kanner, Bia Prado, Ale Lati e Sergio Victor Ninio. Todos juntos e misturados com turma cool de habitués de Aspen vinda do mundo todo.

As músicas que mais embalaram a pista segundo contou Marina Diniz ao Glamurama são: “Money” de Galantis, “Malandramente” vs “Somebody That I Use to Know”, “Proud Mary” de Tina Turner, “Rythm of the Night” de Hotel Garuda Remix, “Let me Love You” de Justin Bieber, “Dancing Queen” do Abba, e o remix de Marina com William Ribeiro de “Kungs” (ouça aqui). Alguma dúvida que terá bis da programação nas próximas temporadas?

Aos cliques!

[galeria]4434189[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter