Glamurettes bombam em après-ski em Aspen. Aos cliques!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
tamanho Marina Diniz Ana Paula Ju copy
Marina Diniz, Ana Paula Junqueira e Luciana Gimenez || Créditos: Divulgação

A temporada de esqui de Aspen nunca foi tão animada. O destino que caiu há anos nas graças de glamurettes, e mantém desde então sua popularidade em ritmo crescente, ganha destaque em um novo cenário. Além das pistas de esqui, bares, restaurantes e hotéis badalados, a cidade contou pela primeira vez com um calendário de après-ski pilotado por uma turma de brasileiros, com direito a setlist da DJ Marina Diniz.

Orquestrado pela Destinations, operadora que controla as viagens ao destino no mercado brasileiro de Leonardo e Paula Giunchetti, os agitos tomaram conta do Chair 9, bar do hotel The Little Nell, o mais badalado de lá atualmente, do Sky Hotel, e do deck do restaurante mexicano Venga Venga.

Entre os que se jogaram na pista, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, Fernanda Vidigal, Renata Queiroz de Moraes, Amalia Spinardi, Ana Paula Junqueira, Milton Pilão, Fernanda Kanner, Bia Prado, Ale Lati e Sergio Victor Ninio. Todos juntos e misturados com turma cool de habitués de Aspen vinda do mundo todo.

As músicas que mais embalaram a pista segundo contou Marina Diniz ao Glamurama são: “Money” de Galantis, “Malandramente” vs “Somebody That I Use to Know”, “Proud Mary” de Tina Turner, “Rythm of the Night” de Hotel Garuda Remix, “Let me Love You” de Justin Bieber, “Dancing Queen” do Abba, e o remix de Marina com William Ribeiro de “Kungs” (ouça aqui). Alguma dúvida que terá bis da programação nas próximas temporadas?

Aos cliques!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…