Publicidade
cine medico
Glamurama testou o tratamento com Fotona na Clínica Volpe Medicina Estética, do Dr. Jardis Volpe || Créditos: Glamurama

Glamurama foi testar o Fotona, uma estação de lasers que engloba vários tratamentos que está mudando a forma de tratar a pele e dando o que falar. O tratamento ajuda na sustentação, elasticidade e aumento de colágeno e já é mania nos consultórios de dermatologia mais estrelados de São Paulo.

Combinando a vários lasers que promovem rejuvenescimento duradouro do rosto e do corpo, é o único aparelho a oferecer a técnica 4D. O tratamento combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial. Esses são os efeitos tridimensionais. A quarta dimensão é o tempo – os efeitos são de fato duradouros. Por isso, este protocolo foi batizado de 4D. Em três sessões, ocorre uma renovação e estímulo celular intensos e, com isso, consegue-se uma melhora da função tecidual mais duradoura.

Testamos o tratamento facial na incrível Clínica Volpe Medicina Estética, do Dr. Jardis Volpe, com excelente atendimento e médica das mais atenciosas. São quatro etapas de lazer para tratar rugas e manchas – e acredite: já notamos resultado na primeira sessão e sem dor nenhuma! Aplicado no rosto, age como um lifting, porque o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e rosto, até a região anterior ao couro cabeludo. Aquecendo profundamente essas regiões, que têm mais colágeno, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo. Anote a dica, glamurette!

Créditos:
Fotona já é mania nos consultórios de dermatologia mais estrelados de São Paulo || Créditos: iStock

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter