Publicidade
Joyce Pascowitch entre José Roberto Trinca, Teresa Perez, Todd Mitsuhara e Lucita Costa
Joyce Pascowitch entre José Roberto Trinca, Teresa Perez, Todd Mitsuhara e Lucita Costa || Créditos: Paulo Freitas

Depois de embarcar em uma viagem para desvendar os segredos de Santa Monica, que fica bem próxima a Los Angeles, Joyce Pascowitch inaugurou a Casa Glamurama – agora com endereço no Jardim América – nessa segunda-feira com bate-papo para entregar tudo sobre o destino com uma turma que entende tudo do assunto: Teresa Perez – fundadora e diretora da Teresa Perez Tours -, José Trinca – diretor da American Airlines no Brasil – e Todd Mitsuhata – diretor para América Latina e Pacífico Sul de Santa Monica.

Hoje entre os 10 destinos mais procurados do mundo, a cidade tem 8 km de costa e praia com larga faixa de areia no melhor estilo “Baywatch” com píer enorme cheio de lojinhas de souvenires, roupas, cafés, restaurantes e ainda o famoso parque de diversões que todo mundo já viu nos filmes com a famosa icônica roda gigante à beira-mar – um dos points mais fotografados do mundo em 2016.

A conversa teve dicas, curiosidades e os segredos do way of life da Califórnia com tudo sobre a cidade que passeia entre a simplicidade, o casual, o esportivo e também o sofisticado. “Santa Monica tem muito a oferecer, nós temos uma praia maravilhosa e uma ótima localização, convenientemente perto do aeroporto e muito próxima de Beverly Hills, Hollywood e Los Angeles. É o lugar perfeito para começar a explorar a Califórnia. Uma cidade pequena, onde  se pode andar a pé ou de bicicleta por todo lado, dos hotéis aos mercados e lojas. Tenho certeza de que qualquer brasileiro iria amar!”, afirmou Todd Mitsuhata. Apaixonada confessa pela cidade, Teresa Perez acrescentou: “Atualmente, é um lugar super atrativo, que agrada mais ao turista que quer conhecer a Califórnia mas não quer uma cidade grande como Los Angeles. As pessoas se surpreendem, porque é uma experiência com um estilo muito europeu. É um lugar onde você curte a simplicidade e também o glamour, conhece tudo de bicicleta, mas também tem lojas de grife ao seu dispor, pode se sentir conectado ao lugar e às pessoas. É um estado de espírito e uma busca por uma vida verdadeira”.

Joyce Pascoswitch confessou: “Foi amor à primeira vista e já pretendo voltar para uma temporada estendida em Santa Monica”. Suas dicas preciosas com o melhor do destino estarão na edição de abril da Revista J.P. Então, já sabe né, glamurette? Arrume as malas e não esqueça o guia de bolso chiqueria!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter