Publicidade
479900249AH015_Captain_Amer
Chris Evans tem rotina pesada nas gravações || Crédito: Getty Images

 

479900249AH015_Captain_Amer
Chris Evans tem rotina pesada nas gravações || Crédito: Getty Images

Depois de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, Chris Evans vai atacar novamente como o super-herói alter ego de Steve Rogers em “Vingadores: Era de Ultron”, da Marvel. No novo filme, Capitão América e os Vingadores enfrentam o megavilão Ultron. Glamurama conseguiu, antes de todo mundo, aspas do ator americano sobre os bastidores da gravação de “Vingadores”.

Evans, que é conhecido pela boa forma, revelou que a rotina é bastante pesada: “É muita exaustão física porque o Capitão não voa nem lança raios, então sempre que ele luta com alguém não pode contar com algum tipo de efeito na pós-produção, tudo é filmado na câmera. É soco, chute, corrida, então eu e meu dublê temos dias de muito trabalho”, diz ele.

Reencontrar a equipe de atores nesse terceiro episódio da saga também foi pura diversão: “É como um acampamento de verão com todas as pessoas com quem trabalhei por quatro ou cinco anos. Você passa a conhecer todo mundo e cria vínculos maravilhosos durante a filmagem e divulgação. Realmente parece uma família. É uma grande unidade. Não parece trabalho de jeito nenhum”.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, “Vingadores: Era de Ultron” é estrelado ainda por Scarlett Johansson, Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Jeremy Renner e vai ser lançado no Brasil no próximo dia 23.

aaa
Chris Evans como Capitão América || Crédito: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter