Publicidade
Cris Arcangeli mantem a boa forma com receita infalível: exercícios e alimentação saudável

Cris Arcangeli não para. Além de cuidar de suas empresas e marcas, a empresária mantém uma rotina diária de exercícios e alimentação saudável. “Treino todos os dias. Não abro mão da minha ginástica logo pela manhã, criei essa rotina e há anos mantenho à risca”, diz ela, que faz questão de dividir seus treinos com os seguidores no Instagram, sempre com frases de motivação. E não ache que ela resiste a tudo. Glamurama entrega a receita de sucesso de sua filosofia: “Verão o ano todo”.

Você sempre foi adepta da malhação?
Sempre! Até brinco que não tenho e não acredito em ‘projeto verão’, o projeto tem que ser contínuo o ano inteiro. A boa forma e a saúde devem fazer parte do hábito de vida e da rotina diária.

Qual a sua rotina de malhação e qual o qual o seu exercício preferido?
Normalmente faço de 1 a 2 horas de treino, sempre intercalando entre musculação, treino funcional e boxe. Gosto muito das aulas de boxe, é uma ótima maneira de fazer aeróbico sem ter que ficar horas na esteira. Além disso, tonifica os músculos e ainda libera o estresse do dia a dia. Indico!

O seu cardápio é saudável. O que costuma comer no dia a dia?
Procuro sempre manter um cardápio bem variado, saudável, cheio de verduras e proteína. E foi exatamente por isso que criei a beauty’in, minha marca de ‘aliméticos’. Acho que precisamos nos alimentar bem, isso se reflete na beleza, que está provada que vem de dentro para fora e também na saúde. Quanto às refeições, durante o almoço como salada ou uma massa com carne, frango ou peixe. No lanche da tarde, um shake de proteína com uma colher de chá de glutamina. E não abro mão das minhas barrinhas de pistache.

Alguma dieta especial pós-treino?
Como sempre, claras de ovos ou peito de peru ou mingau de whey protein e aveia um suco de frutas ou verde.

Qual é o seu “pecado”? O que não consegue deixar de comer?
Adooooooooooooooooooooro pão! Não vivo sem.

Glamurama também pediu para Cris dividir uma de suas receitas saudáveis. E ela escolheu uma deliciosa sobremesa: brownie de proteína com chocobeauty. Anote:

*Ingredientes:
– 250 g de batata doce (já cozida e descascada)
– 1 ovo
– 1 scoop de beautyworkout whey sabor chocolate
– 1/2 xícara de farinha de coco ou aveia
– 100 ml de água
– 1 colher de chá de fermento

*Modo de preparo: bata tudo no liquidificador (precisa ficar uma massa homogênea e consistente), unte uma forma, despeje a massa e leve para o forno por 25 minutos, fique de olho para não queimar, nem passar do ponto, espere esfriar e corte em quadradinho.

Para a calda: misture 1 dose de whey beautyworkout de chocolate em 1 xícara de leite e 1 colher de óleo de coco, misture bem até ficar calda. Enfeite com chocobeauty e lâminas de amêndoas.

Confira na galeria, um pouco da rotina de exercícios de Cris Arcangeli e inspire-se!

 [galeria]728731[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter