Publicidade
Madonna com suas companheiras da viagem ao Rio: as filhas Mercy James, Estelle
Madonna no Rio de Janeiro, com suas companheiras de viagem: as filhas Mercy James, Stelle e Estere || Créditos: Reprodução Instagram

A passagem de Madonna pelo Brasil foi breve, porém intensa, como não poderia deixar de ser. “Rio, você me matou”, postou a artista nessa quinta-feira em seu Instagram, pouco antes de deixar a cidade. A rainha do pop desembarcou na última segunda-feira em solo nacional especialmente para as comemorações em torno do casamento de seu empresário, sócio e amigo Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves. Foram quatro dias animados, com direito a festas e passeios pela favela. Abaixo, Glamurama revela alguns detalhes sobre a viagem.

PORTAS EM AUTOMÁTICO 

Acostumada a ter a sua disposição um jato particular, especialmente quando está em turnê – um 757-200 luxuoso com capacidade para 63 passageiros -, Madonna abriu mão desse luxo e veio de Lisboa para o Rio a bordo de voo de carreira da companhia portuguesa TAP, na classe executiva. O trecho tem duração de 9h30 e custa cerca de R$ 10 mil. 

À esquerda, a classe executiva da TAP. À direita, o interior do jato particular que Madonna costuma usar || Créditos: iStock/Reprodução

ENTOURAGE

Como se espera de uma popstar do calibre de Madonna, ela sempre viaja acompanhada de vários profissionais que ficam a sua disposição full time. Mesmo em viagens de lazer, como a que a trouxe essa semana ao Brasil. A cantora aterrissou no Rio com suas filhas adotivas Mercy James, Stelle e Estere, além de sua agente e melhor amiga Maha Dakhil Jackson. Trouxe também a dupla responsável por sua beauté diária: a cabeleireira Nicola Clarke e o maquiador Aaron Smith Henrikson. Madonna não abre mão dos dois em nenhuma ocasião, nem nas festas. Foi o que aconteceu no agito armado por Luciano Huck na terça pós a cerimônia no Cristo Redentor. Madge carregou Nicola e Aaron com ela para a festa e, de tempos em tempos, fazia um pit stop providencial em algum lugar mais reservado para ter seu make e cabelo devidamente retocados. Coisas de diva!

CHECK-IN

Suíte do hotel Fasano Rio ocupada por Madonna || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Madonna se hospedou no Hotel Fasano Rio de Janeiro, assim como boa parte dos convidados internacionais de Michelle e Guy. Ficou em uma das três melhores suítes do hotel, a Suíte Luxo Vista Mar. O apartamento de 130m² com varanda e vista para a praia de Ipanema, tem sala de estar, bar privativo, cadeiras assinadas por Sérgio Rodrigues, e espelhos em formato de orelhas inspirados em Dalí e desenhados por Philippe Starck. Nos banheiros de mármore, mimos como sandálias de borracha assinadas por Oskar Metsavaht e toda a sorte de amenities. Para a noite de sono da musa, cama king-size posicionada estrategicamente com vista para o mar e lençóis de algodão egípcio 300 fios. A diária sai por R$ 6.060.

Por lá, entre um fervo e outro, curtiu com suas filhas a badalada piscina do hotel, que fica no rooftop. Madonna, que deixou o Fasano nesta madrugada, parece ter ficado bem satisfeita com a temporada no hotel. Até fez um agradecimento em seu Instagram: “Obrigada Fasano”, escreveu, em clique de suas filhas brincando na piscina. Volte sempre!

Mercy James entre as gêmeas Stelle e Estere na piscina do Fasano Rio || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter