Publicidade
Ivete e a carta que recebeu de Donatella Versace // Reprodução e Getty Images

‘Amor’ define a carta de próprio punho enviada por Donatella Versace a Ivete Sangalo que Glamurama mostra aqui com exclusividade. A gentileza acompanhou os figurinos criados pelo Atelier Versace em parceria com a equipe de Ivete exclusivamente para o show de gravação do novo DVD da cantora, que aconteceu nesse sábado, em São Paulo. “Dear Ivete, I’m sure your show will be a sucess and you will be stunning with these incredible Versace costumes” (“Querida Ivete, tenho certeza que seu show será um sucesso e que você estará deslumbrante com esses incríveis figurinos Versace”) diz na mensagem da diretora de estilo da label, escrita com caneta dourada. Très chic!

Ivete tratou de caprichar no inglês para agradecer a todo-poderosa da Versace em seu Instagram após a apresentação: “Donatella Versace! I felt like a godess of love. I loved each costume and for that I would like to thank you and your team for the amazing job you did! Evething was beaultiful, I’m truly grateful. Lot’s of love, Ivete. (Donatella Versace! Me senti como uma deusa do amor. Amei cada roupa e por isso gostaria de agradecer a você e sua equipe pelo maravilhoso trabalho feito! Tudo estava lindo, estou verdadeiramente agradecida. Muito amor, Ivete”).

https://www.instagram.com/p/BrLrY8nh7tZ/

Desenvolver o figurino de Ivete para este show com a Versace foi ideia de Henrique Martins, maquiador da cantora – e de outras inúmeras celebs -, e aprovada de cara pelo ateliê da marca, na Itália. Segundo Dudu Bertholini, que liderou a equipe de figurino da “Live Experience”, a marca há tempos tem vontade de vestir uma grande estrela brasileira e amaram que essa estréia fosse com Ivete. Sobre o processo de criação dos looks, que levou cerca de um mês, Dudu conta: “Todo o processo de desenvolvimento teve a supervisão de Donatella, que deu ‘inputs’ sobre as peças. Quanto tínhamos os projetos finalizados ela fazia suas considerações. Foi um mês intenso de trabalho. Enviamos para eles o ‘sketch’ do figurino que já tínhamos feito aqui, eles adoraram as idéias e trabalharam em cima delas”. O vestido esvoaçante de onça, por exemplo, foi um modelo criado por Dudu e adaptado para o estilo Versace.

O figurino de Ivete by Versace conta com três peças: um macacão poderoso com plumas, transparências e muitos cristais, o vestido esvoaçante de estampa de onça mesclada com a estampa dourada clássica da marca italiana, e um vestido multicolorido com saia assimétrica. Todos com decotes profundos valorizando o corpo “uau” de Ivete.

Ivete Sangalo com looks Versace criados exclusivamente para o show de gravação de seu novo DVD || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter