Publicidade
A região dos Jardins é ideal para quem gosta de culinária, tendências, arquitetura e moda

Com os dias mais longos em horário de verão, passear a céu aberto é programa obrigatório dos paulistanos. E a região dos Jardins é ideal para quem gosta de culinária, tendências, arquitetura e moda. Glamurama selecionou seis bons motivos para passear na região.

1. “Dolce far niente” – Passear, ver o movimento da rua e exercitar o ócio criativo enquanto prova as delícias da tradicionalíssima Cristallo. Outras paradas obrigatórias são Kopenhagen e a soreveteria hyppada Ben&Jerry.

2. Pracinha Oscar Freire – reúne tudo o que é tendência mundial em ocupação urbana sustentável e colaborativa. Eventos, sessões de cinema, exposições, música ao vivo, sempre com um calendário variado que pode ser visto na Página.

3. Flagships – Os Jardins concentram as maiores – e melhores – flagships do Brasil. Destaque para Galeria Melissa, Riachuelo, Animale e Le Lis Blanc.

4. Tendências – Todas as tendências internacionais desembarcam primeiro nos Jardins, no melhor estilo  “hi-low”.

5. Ar livre – Sair de um ambiente artificial e finalmente poder sentir a cidade é inspirador e revigorante.

6. Restaurantes – As melhores opções de restaurantes e bares estão nos Jardins. Endereços como Gero, PJ Clarke’s, Numero e Rodeio são hot spots paulistanos, pela comida e ambiente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter