Publicidade
sss
sss
No alto, Marcelo Melo e Ivan Dodig, vencedores das duplas masculinas. Abaixo, Stan Wawrinka e Novak Djokovic, que disputaram a final individual, e à direita Guga, o grande homenageado do torneio || Créditos: Getty Images

O sonho do inédito título de Roland Garros foi mais uma vez adiado para o sérvio Novak Djokovic, que foi vencido pelo suíço Stan Wawrinka de virada neste domingo. Mas isso não quer dizer que “Djoko” saiu por menos: ele foi quase mais aplaudido do que o ganhador, que era pouco carismático. O jogo foi bem acirrado, emocionante mesmo, mas o momento que mais arrepiou foi quando Guga foi anunciado, e puseram no telão um filme rápido mostrando as três vitórias que o brasileiro já conquistou no torneio.

O público puxou o coro com o nome dele, e a emoção correu solta. Outro brasileiro que também brilhou em Roland Garros foi Marcelo Melo, que, junto com o croata Ivan Dodig, venceu os americanos Bob e Mike Bryan e ficou com o título nas duplas masculinas no saibro francês nesse sábado. Glamurama, claro, estava lá e acompanhou tudo de perto. Foi demais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter