Publicidade

Carolina Herrera Jr. abriu um espaço na agenda para bater um papo com Glamurama, na última passagem dela pelo Brasil. Simpática, ela até se deixou fotografar por nossa equipe – coisa que não acontece com frequência. Olha só:

Qual o pior perfume que já usou?

"Eu não sei se já usei algum tipo de perfume horroroso. Penso que talvez eu goste de um determinado cheiro, mas que isso não vai ficar tão bem em mim. Acho que é mais isso… Mas todas as fragrâncias são ótimas, adoro essência de flores, musk, baunilha. Algumas não combinam comigo e é quando você testa que tem a certeza de não gostar nada, nada daquilo."

Como você define o seu estilo?

"Sou uma pessoa conectada com as tendências, mas não sou uma fashion victim. Gosto de ousar, fazer um mix e pinçar peças da minha mãe, com roupas de fast fashion, como a H&M e Topshop. Gosto de roupas baratas e populares, não gosto de impressionar ninguém com o preço da minha etiqueta. Eu definitivamente não sou obcecada por roupas de marca.”

No futuro, você pensa em assumir a direção-criativa da marca ou tem outros planos?

"Eu não tenho planos. A vida é melhor quando a gente deixa as coisas acontecerem. Eu trabalho no agora, pensando no presente e não sei o que vou querer daqui a uns dez anos. Pode ser que eu assuma, pode ser a minha irmã também, mas isso não é algo preciso. Faço o que gosto e amo minha família, gosto de moda e mais ainda de perfumes. Então só o futuro pode dizer o que vai acontecer."

Carolina Herrera Jr.: moda, perfumes e um pouco mais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter