Publicidade

Quem tem roubado a cena em “Passione” é Cauã Reymond. No papel de Danilo, um viciado em drogas, o ator tem se superado a cada capítulo. No momento, ele ainda está afastado da novela por conta de uma cirurgia no quadril e, mesmo assim, o galã arranjou um tempo pra bater um papo bem descontraído com o Glamurama. Veja só:

Você interpreta agora um viciado em drogas, mas já foi garoto de programa em outra novela e até gay, no cinema. Acredita que, por conta destes papéis “polêmicos”, as pessoas te respeitam mais como ator?

“A polêmica por si só não traz respeito, mas acho que algumas pessoas têm gostado do meu desempenho. Acho que ganhei um lugar bacana, agora gostam do meu trabalho e não só da figura pessoal.”

Depois de ter estreado em “Malhação”, você sentiu muito preconceito por parte de outros colegas?

“Senti muito preconceito! Se você for parar pra pensar, quantos atores saem de ‘Malhação’ para fazer novela? Pouquíssima gente consegue se manter. E, por ter sido modelo, alguns caminhos se abrem, mas é natural que exista preconceito também, porque as pessoas esperam para ver se você vai dar conta do recado. Mas isso é normal, todo novato tem que provar seu mérito.”

Você e a Grazi Massafera já estão pensando em ter filhos?

“Sim, acho que daqui a pouco deve pintar um bebê por aí, quem sabe nos próximos anos. A gente já está batendo nos 30 [anos], né, temos que correr [risos]."

Cauã Reymond: conquistando o espaço dele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter