Sasha Pivovarova é russa e tem sotaque dos mais fortes. É a número 2 do ranking Models.com e não liga muito para isso. Glamurama conversou com a top, dá só uma olhada:

A russa Sasha Pivovarova é a número dois no ranking do portal "Models.com" e não liga muito para isso. A modelo de 25 anos pisou pela primeira vez no Brasil a convite da marca Santa Lolla, que a escolheu para estampar a campanha de verão 2011, inspirada no militarismo – forte tendência no hemisfério norte. Simpática, educada e muito simples, Sasha recebeu a reportagem do Glamurama para um rápido bate-papo antes de começar a sessão de fotos com Henrique Gendre, comandada pela agência MINT.

* Sasha, você é a número dois no ranking "Models.com". Como é conquistar esse posto?

"Eu não encaro isso como uma conquista. Estou no ranking, sou a número dois, o que acho ótimo, mas isso representa somente o meu trabalho e esforço. Não muda nada na minha vida".

* Qual é a sua opinião sobre a tão comentada magreza de algumas modelos? Já se viu no meio dessa polêmica?

"Eu, particularmente, nunca vi nenhuma modelo passar por isso. Penso que algumas garotas são modelos porque alguém quer que elas sejam, e, de certa forma, elas acabam sendo influenciadas e tendo problemas como esse. Eu sempre quis ser modelo. E quando você sabe o que procura, não tem problemas como esse, está focada e nada vai fazer você mudar de ideia".

* Com tantos trabalhos na carreira, ainda existe algum veículo ou pessoa com quem gostaria de trabalhar, mas não teve a oportunidade?

"Trabalho muito com o Steven Meisel e adoro fotografar com ele. Outras modelos ainda não tiveram essa sorte, mas, como já estou acostumada, me sinto à vontade. É tão gostoso que não desejo nada além disso: continuar trabalhando com ele o quanto puder".

* Como mantém a boa forma?
"Exercícios, uma alimentação correta, academia quando posso e nada de fast-food. Hidratar-se também é fundamental".

* A carreira de modelo não dura para sempre. O que pretende fazer quando cansar de modelar?

Risos. "Ah, vai durar sim! Pretendo trabalhar como modelo enquanto puder, depois disso, a única coisa que quero é construir uma família – com filhos, casa e até um animal de estimação, por que não?"

Sair da versão mobile