Em passagem por São Paulo, o DJ francês David Guetta abriu um espaço na agenda para bater um papo com o Glamurama. Pra quem não sabe, ele é o responsável por vários hits da música eletrônica como "Love Is Gone", "Baby When the Light" e "One Love" – esta dá nome ao mais novo CD dele, lançado em Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e Brasília. Confira os highlights da conversa, que rolou no hotel Unique.
* Qual música deve bombar no verão brasileiro?
"Dois grandes sucessos atuais são "I Gotta a Feeling" e "SSexy Bitch". Ambos estão entre as dez mais tocadas nos Estados Unidos e na Europa."
* Existe uma tendência musical do gênero? O que podemos esperar?
“A música eletrônica é uma coisa que não se pode prever. O futuro vem até nós, pedindo inovações, novos ritmos. Estou produzindo um projeto diferente, muito superior ao que já faço (no meio da entrevista o telefone de David tocou e era a agente dele relembrando o DJ de o projeto ainda não poderia ser revelado). É algo muito grande e posso adiantar que vai contar com a participação de uma personalidade pop que todos conhecem e amam. Aguardem!"
* Você gostaria de trabalhar com algum artista daqui?
"Sim! O DJ Gui Boratto é um dos nomes mais bacanas que já ouvi no Brasil e adoraria fazer alguma coisa com ele. Além disso, aquela cantora, acho que se chama Ivete Sangalo. Ela tem uma energia que é de outro planeta. Acho que uma parceria com Ivete poderia render uma boa música."
* Você já veio ao Brasil algumas vezes. O que leva do nosso país para o seu repertório?
"Amo o Rio e, por isso, tento introduzir em minhas músicas um pouco da influência carioca como o samba e o funk. Um dos meus próximos trabalhos vai mostrar bem isso.”