Em uma recente, e exclusiva, conversa com Paulinho Vilhena, Glamurama quis saber a opinião do ator sobre a guerra entre os dois reality shows do domingo na televisão aberta brasileira: o "Jogo Duro", da Globo, e "A Fazenda", da Record.
* Paulinho acredita que o programa apresentado por ele na Globo está com um bom resultado. E já que, na atração, os concorrentes são levados ao limite, perguntamos para ele: o que te leva ao limite? "Bom, detesto ver que estamos nos acostumando com as coisas erradas, políticos corruptos, assassinatos, pessoas sendo maltratadas… Sabe quando você liga a TV e vê notícias péssimas mas já pensa: ‘Ah, normal, isso acontece todo dia’? Isso me tira do sério".
* E de qual dos dois ele participaria? "Em "A Fazenda" você ganha um milhão, mas mesmo assim acho que não iria para nenhum. Prefiro ficar assistindo de casa".
* Planos para o futuro? "Estou na maior correria. Durante a semana fico no Rio e no fim de semana venho para São Paulo, onde estou desenvolvendo um projeto com mais quatro amigos. Foi uma ideia que tivemos há mais ou menos um ano e meio. Estou dirigindo, atuando, editando, fazendo de tudo".
* E do que se trata? "Vai ser um programa voltado para o público masculino, mas claro que no fim, são as mulheres que vão opinar. Ainda não está cem por cento e nem sei para qual emissora ele vai, mas era um sonho meu".
* Sonhos na vida pessoal? "Uma casinha na praia, com cachorros, filhos, mulher, minha mãe fazendo uma farofinha que ninguém faz igual e cerveja bem gelada”. Precisa mais?