Publicidade
Sabrina, Meghan e Isis Valverde || Créditos: Reprodução
Sabrina, Meghan e Isis Valverde || Créditos: Reprodução

Dia das Mães e muitas estrelas ao redor do mundo estão comemorando a data, celebrada neste domingo, com os seus bebês no colo pela primeira vez na vida. E o que não falta é emoção e muito paparico aos pequenos, que mostram estilo e simpatia por aí, mesmo com pouquíssimo tempo de vida. Confira abaixo a lista de quem está mais feliz do que nunca!

1 – Sabrina Sato e Zoe

A pequena e simpática Zoe nasceu no final de 2018 e, com apenas cinco meses, já mostrou que puxou a mãe em muitos aspectos: estilo, sorriso e olhinhos puxados. A gente ama!

Zoe || Créditos: Reprodução

2 – Meghan Markle e Archie Harrison

Temos mais um baby royal no pedaço e que acaba de nascer. Meghan Markle é a mamãe da vez e já disse que os seus primeiros dias ao lado do filho têm sido um sonho: “Ele tem o temperamento mais doce, é realmente calmo”, revelou a mamãe ao mostrar o pequeno ao mundo.

https://www.instagram.com/p/BxNBHHchfUM/

3 – Isis Valverde e Rael

Isís deixou todo mundo na curiosidade por quase seis meses até que decidiu mostrar o rostinho do pequeno Rael, seu primeiro filho com André Rezende. Dias desses ela até comentou: “E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!” Verdade…

https://www.instagram.com/p/BxQYdBvjiXD/

5 – Amy Schumer e Amy

Amy Schumer dividiu com seus seguidores do Instagram um clique ao lado de seu recém-nascido, Gene Attell Fischer. Sem maquiagem e deitada em seu cama, a humorista brincou que não reconhecia o bebê ao lado. “Nova criança. Quem é?”, brincou.

https://www.instagram.com/p/BxRc9LpFU-E/

6 – Shantal Verdelho e Filippo

O baby chegou ao mundo em janeiro. O primogênito de Mateus Verdelho e Shantal Abreu, Filippo é fruto da relação dos dois que se casaram em fevereiro de 2017, após um ano de namoro.

https://www.instagram.com/p/BwxQQSFBX3L/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter