Publicidade
Produtos expostos
Coleção Make B. Tropical Colors exposta no lounge do Auditório do Ibirapuera, em São paulo, durante o evento de pré-lançamento da coleção, nessa quarta-feira

A nova coleção Make B. Tropical Colors, de O Boticário, só chega às lojas, ao e-commerce e às revendedoras da marca no dia 1º de setembro. Mas Glamurama já sabe de todos os destalhes da coleção, que teve seu pré-lançamento nessa quarta em São Paulo, com direito a um desfile daqueles.

“Para todas as coleções de Make B., trabalhamos com grandes laboratórios de tendências mundiais e fizemos uma grande pesquisa que começa por volta de 2 anos antes do lançamento da coleção”, explica Isabella Wanderley, diretora de marketing de produto de O Boticário. “Procuramos inspiração nas tendências de moda que serão predominantes naquela estação pela ligação que a maquiagem tem com o mundo da moda.”

Mas se o processo de criação de uma nova coleção de Make B. é basicamente o mesmo para todas as coleções, o que Tropical Colors tem de diferente das outras? “O colorido, a tropicalidade. O revisitado da vez é o néon, que já apareceu em outros momentos, mas que no verão vai vir exuberante, até com um lado um pouco psicodélico e vai combinar muito com a brasileira”, conta.

Curiosa, glamurette? Não precisa ficar. Na galeria abaixo, estão alguns dos produtos da nova coleção Make B. Tropical Colors. Apaixone-se!

[galeria]1032701[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter