Publicidade
Claudia Leitte e Iza no palco do CarnoUOL / Crédito: Instagram

A folia começou oficialmente e o CarnaUOL é um dos primeiros eventos que marcam o Carnaval. Neste ano, personalidades como Iza, Claudia Leitte e Simone e Simaria subiram ao palco da festa para tocarem os seus hits e colocar o público para dançar. O resultado? Muito agito e energia positiva ao longo de todo o evento, que aconteceu nesse sábado, no Jockey Club. Para deixarmos esse momento marcado, Glamurama, que passou por lá, mostra os melhores momentos. Espia só!

A participação do ‘É o Tchan’ com a ‘Banda Eva’

A ‘Banda Eva’ foi a responsável por dar o ‘start’ no CarnaUOL e o público adorou. Um dos pontos altos da apresentação foi a participação de “É o Tchan”, que entrou no meio do show e fez todo mundo se divertir com músicas como “Segura o Tchan” e “Dança da Cordinha”. Ninguém ficou parado!

https://www.instagram.com/p/B8UJcF2HQm8/

Iza no palco

Mc Zaac e Luisa Sonza arrasaram no palco e disso não temos dúvidas. Mas nós precisamos falar sobre Iza. A cantora fez um show incrível, que agitou a galera e ainda falou sobre representatividade. Foi perfeito do início ao fim.

https://www.instagram.com/p/B8Ul03kniAk/

As coleguinhas mais queridas do Brasil

É isso mesmo: teve sertanejo no CarnaUOL e Simone e Simaria representaram bem. O show das coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, foi impecável e não teve um que não cantasse os hits da dupla. Nós amamos!

https://www.instagram.com/p/B8U2eqpgEY_/

O melhor encerramento

Quem encerrou o CarnaUOL foi Claudia Leitte. A cantora tocou as músicas mais animada, como ‘Perigosinha’ que promete agitar o Carnaval de todo o Brasil. Fechou com chave de ouro, né?

https://www.instagram.com/p/B8VJGVDgky8/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter