Cena de “A Crônica Francesa de Wes Anderson” || Créditos: Divulgação

Glamurama entrega imagens inéditas de “A Crônica Francesa”, novo filme de Wes Anderson, reconhecido por sua estética teatral

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Cena de “A Crônica Francesa de Wes Anderson” || Créditos: Divulgação

Basta uma imagem para os cinéfilos reconhecerem um filme de Wes Anderson. Dono de uma estética sem igual na indústria do cinema, o diretor sempre utiliza em sua produções paleta de cores nostálgicas, takes calculados e referências dos anos 60 e 70. E em seu novo filme, “A Crônica Francesa”, que estreia em outubro nos Estados Unidos e ainda sem data no Brasil, os fãs vão ter a chance de conferir o fascinante e visualmente inesquecível cinema teatral de Wes. A Disney Studios, por meio da Searchlight Pictures e Indian Paintbrush, divulgou novas imagens de “A Crônica Francesa”, que fará parte do 74º Festival Internacional de Cinema de Cannes e do 59º Festival de Cinema de Nova York.

O filme é uma carta de amor aos jornalistas, ambientado na redação de uma revista americana em uma fictícia cidade francesa do século 20, e dá vida a uma coleção de contos publicados na “A Crônica Francesa”, a revista título da produção. Escrito e dirigido por Wes Anderson, o filme é estrelado por Benicio Del Toro, Frances Mcdormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Tilda Swinton, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Owen Wilson, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Bill Murray, Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Edward Norton, Willem Dafoe, Lois Smith, Saoirse Ronan, Christoph Waltz, Cécile De France, Guillaume Gallienne, Jason Schwartzman, Tony Revolori, Rupert Friend, Henry Winkler, Bob Balaban, Hippolyte Girardot e Anjelica Huston. Wes Anderson, Steven Rales e Jeremy Dawson são seus produtores. Que tal dar uma espiada? Só seguir a seta.

Você também pode gostar