Publicidade
cine pedras
O interior da loja e, da esquerda à direita, os cristais: turmalina negra, capela de ametista, rosa quartzo, drusa de cristal lemuriano, pingente de turmalina rosa paraíba e quartzo verde || Créditos: Divulgação

Conhecer pedras preciosas não só por sua beleza, mas também por seu poder energético e legitimidade, são os pilares que deram vida à Alëph Cristais, espaço de Alexandre Meireles e Fred Sampaio que concentra curadoria de pedras em plena São Paulo. Já na entrada, dá as boas-vindas à clientela uma mesa de 1.600 quilos de cristal bruto. No interior, peças que vão de espelhos, pêndulos e espadas feitas de cristal e obsidiana negra, passando por taças, esculturas e pingentes, estes garimpados em Minas Gerais e únicos em sua formação, construção e lapidação.

Quando chegam às lojas, ametistas, esmeraldas, ônix, rubis, turmalina negra e quartzos de variadas cores são hidratados com água energizada e limpados com pêndulos que restabelecem seu potencial energético. Por estes e outros motivos, é um endereço imperdível na cidade!

Abaixo, uma explicação breve sobre o poder de cinco cristais.

Rosa do Deserto ou Barita – pedra muito utilizada pelos índios americanos em cerimônias xamânicas para entrar em contato com o mundo espiritual. É muito ligada à terra, ajudando nas questões financeiras e na superação de obstáculos, assim como na melhora o sono. No corpo físico, atua melhorando problemas estomacais e limpando o organismo de toxinas. Como contém Bário, oferece proteção contra raios x e radiações perigosas, evitando assim o efeito negativos de televisões, torres de telefonia celular, celulares, rádios e de aparelhos elétricos em geral.

Ametista – um dos cristais que possui as energias típicas da cor violeta em grande intensidade. Isso garante a presença de grandes energias espirituais, protetoras e capazes de melhorar a nossa captação da energia vital, chamada de acordo com as tradições de Chi, Ki, Prana e Orgone, entre outros.

Opala – pedra delicada e de vibração bem suave. Ela acalma o sistema nervoso, aumenta a intuição e a percepção das pessoas, lhes dando assim uma maior lucidez na resolução de problemas. Nos estimula a encontrar o que temos de melhor dentro de nós, sendo excelente para as pessoas nervosas e com baixa autoestima. É capaz de ampliar nossa força e o poder dos nossos pensamentos e é também uma pedra de proteção muito forte.

Quartzo – combina as propriedades da Turmalina negra e do quartzo. Enquanto a Turmalina purifica as próprias energias e protege contra a negatividade, o quartzo amplifica as energias. Uma poderosa pedra de proteção e aterramento, ela é formada por agulhas (inclusões de turmalina negra – poderosa proteção) embutidas em quartzo (uma pedra de alta energia usada para aumentar o poder pessoal).

Esmeralda – pedra do rejuvenescimento e das boas relações. Equilibra os relacionamentos, elimina a negatividade, aumenta o amor entre os casais e desperta a sabedoria. Esta pedra aumenta o vigor físico, protege os terapeutas, promove o amor entre os familiares, favorece a regeneração do corpo e estimula os processos de autocura.

Alëph Cristais
Endereço: Praça Airton Ayres de Abreu, 47 – Chácara Monte Alegre
Horário: 2ª a 6ª das 10hs às 19hs e sábado das 10hs às 14hs
Contato: 11 98217.5969
Email: aleph@alephcristais.com.br
Face/Insta: @alephcristais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter