Depois de assinar os vestidos de noiva de nomes como Sandy, Sarah Oliveira e Débora Nascimento, a estilista Emannuelle Junqueira e disse sim a Stefan Santille nesse sábado em cerimônia no apartamento dela em Higienópolis, São Paulo.
Emannuelle recebeu cerca de setenta pessoas entre familiares e amigos para a celebração de sua união com o fotógrafo suíço radicado no Brasil há treze anos. A cerimônia informal teve um quê de naturalidade e contou com a participação dos filhos de Emannuelle de seu primeiro casamento, Enrico e Marina, que escreveram e leram seus votos para o casal. Já os noivos optaram por substituir a troca de alianças pela leitura de votos seguida de um brinde.
O vestido, claro, foi feito pela equipe da estilista e contou com uma saia midi reta, manga longa e gola alta, com transparência e decote nas costas. De cetim de seda com tingimento manual de chá e renda francesa, o modelo carregava delicados bordados que tiveram a mesma inspiração da coleção verão 2017 de Emanuelle, remetendo a insetos, feitos de linha e pedrarias. Quem assinou os convites foi a irmã na noiva, Nina Junqueira. A beleza foi criada pela amiga e maquiadora Vanessa Rozan e o cabelo, por Claus Freitas.
Vivi Barros, amiga de longa data, comandou o brunch e o bolo, feito carinhosamente pela amiga Carole Crema, contou com a ajuda das pequenas Chloe e Gloria, filhas de Sarah Oliveira e Vera Egito na hora de decorar. Os arranjos, delicados e românticos, foram obra da Bothanica Paulista. E quem animou a pista foi a diretora Vera Egito, que caprichou nos hits e colocou todo mundo para dançar. Glamurama mostra em primeira mão os cliques desse dia tão especial. Só seguir a seta…