Publicidade
O novo visual de Patricia Pillar || Créditos: Ana Paula Amorin

 

O novo visual de Patricia Pillar || Créditos: Ana Paula Amorin

Glamuram contou que Patricia Pillar correu para o salão logo após a exibição do último capítulo da supersérie da Globo “Onde Nascem os Fortes” e abandonou os cachos na altura dos ombros para apostar em um corte no estilo “Joãozinho”. O visual pegou a todos de surpresa na semana passada quando ela participou da gravação do Cinejornal, do Canal Brasil, que foi ao ar nesse sábado (4).

E a mudança foi pensada minuciosamente por Patricia, que já queria adotar os fios mais curtos e entregou a missão para seu hairstylist de longa data, Vinicius Kilesse. Trabalhando juntos há mais de dez anos, foi ele quem também cuidou do visual “wild” usado por ela na série. “Assim que acabaram as filmagens a Patrícia, que viveu uma personagem dramática, chegou no meu ateliê com uma caixa linda. Dentro dela a tesoura mais incrível do mundo. Uma “Ferrari” no mundo das tesouras, da marca Shidosha! Ela me entregou e falou: ‘para o rei das tesouras, a tesoura rainha’. É assim que ela é chamada e em seguida sentenciou: ‘tira a Cássia de mim'”, contou ele ao Glamurama.

“A Patrícia me dá total liberdade com o cabelo dela. Discutimos a beleza das personagens e o corte da vida real também. Ela é muito segura e tem certeza do que gosta ou não. Ela não é uma mulher de muita frescura, então o cabelo tem que ser prático e elegante para o dia a dia combinando com as roupas básicas e a ausência de maquiagem.” contou o profissional.

Patricia com Vinicius e um dos modelos da tesoura Shidosha || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter