Publicidade
O décor puro charme do empreendimento Duo Morumbi, da Tishman Speyer Créditos: Divulgação
O décor puro charme do empreendimento Duo Morumbi, da Tishman Speyer Créditos: Divulgação

O Morumbi é um dos bairros mais charmosos de São Paulo e, depois do roteiro todo especial para curtir o fim de semana, reunimos seis restaurantes para todos os gostos – e para conhecer já! Tome nota, glamurette.

Vanilla Caffé

Vanilla Caffé
O Vanilla Caffé fica na Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 233 || Créditos: Reprodução

Vamos começar nosso rolê gastronômico, but first coffee! Para começar bem o dia o Vanilla Caffé é o lugar ideal para quem gosta de combinar café a bons livros, além de supercharmoso. No menu: sanduíches, salgados, vinhos, tortas e, claro, várias receitas de cafés quentes e frios. Wake up, glamurette!

Bananeira

Baby Beef
O Bananeira fica na Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 417

Cercado pelas árvores que dão nome ao restaurante, o Bananeira fica próximo ao Portal do Morumbi e se inspira em receitas e ingredientes de regiões de norte a sul do país. Por lá, experimente o rolinho de tapioca recheado de carne-seca como entrada é pedida certa!

Baby Beef

babybeef_morumbi copy
O Baby Beef Steakhouse fica na Av. Marginal Pinheiros, 16.741 || Créditos: Reprodução

A Baby Beef é uma das melhores churrascarias em sistema rodízio da cidade. A casa serve mais de 22 tipos de cortes entre carnes bovinas, suínas e aves. O destaque fica para a costela premium, a black angus e para o beef ancho uruguaio.

Pizzaria Camelo 

camelo
A Pizzaria Camelo fica na Rua Marechal Hastinphilo Moura, 73 || Créditos: Reprodução

E quem não ama pizza? Se quiser provar uma das melhores opções de São Paulo, então precisa passar na Pizzaria Camelo. A massa é fininha e os sabores vão das tradicionais calabresa, quatro queijos e marguerita até opções mais saudáveis como abobrinha, mussarela de búfala e tomate seco, e a grega – de palmito e azeitona preta com mussarela.

By Koji

By Koji
O By Koji fica na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Estádio do Morumbi, acesso pelo portão 4 || Créditos: Reprodução

Quem gosta de escolher o restaurante pela vista inusitada vai aprovar a localização do japa By Koji. Onde? Dentro do Estádio do Morumbi, de frente para o gramado. No caso, não só a vista, mas também a comida vale a pena no By Koji.

Ilha das Flores

cine Ilha das Flores
O Ilha das Flores fica na Rua Curumins, 5 || Créditos: Divulgação

Mas se quiser terminar o dia com um agito, o Bar Ilha das Flores é o lugar! Caprichado, o cardápio traz entre as sugestões clássicas e tradicionais de petiscos de bar até  algo mais incrementado como carnes e peixes. Sem contar com o ambiente, com uma varanda agradável que dá para a rua sem saída do restaurante.

Ponto de encontro: Duo Morumbi

O décor puro charme do empreendimento Duo Morumbi, da Tishman Speyer Créditos: Divulgação
O décor puro charme do empreendimento Duo Morumbi, da Tishman Speyer Créditos: Divulgação

As seis opções servem tipos de culinárias diferentes, para agradar todos os gostos. O único ponto em comum é que todos ficam no Bairro Morumbi, pertinho do Duo Morumbi, empreendimento da Tishman Speyer e novo motivo para amar ainda mais o bairro. O projeto que reúne design, conforto e estilo, tem apartamentos de 175 a 243 m², 3 ou 4 suítes, com pé direito duplo de 5,55m no living. São mais de 18 itens de lazer, como quadra de tênis oficial, piscina externa e indoor, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos e uma grande área verde de 10.000 m². Vale a visita!

Para saber mais sobre o Duo Morumbi, acesse o www.tishmanspeyer.com.br , ou pelo telefone (11) 4933-2981.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter