Publicidade

Hoje foi um dia especial para dezenas de crianças que são atendidas pelo Hospital de Câncer Infantil de Barretos. O cantor Gusttavo Lima aproveitou que está na cidade para seu show deste sábado na Festa do Peão de Barretos e visitou o local. Sorridente, ele distribuiu abraços e posou para fotos, fazendo a alegria de quem estava por lá.  Mas o dia foi também de compromisso: Gusttavo, assim como um grupo de glamurettes, visitou todas as alas do centro, inaugurado em março deste ano e que já atende centenas de crianças vítimas do câncer.

A visita foi conduzida pelo diretor do hospital, o médico Luiz Fernando Lopes, que mostrou desde o espaço de lazer para os pequenos, passando pelas salas de psicologia, dentista e os leitos, onde as crianças recebem o tratamento de quimioterapia. Pelos corredores supercoloridos, com direito a quadros de artistas como Romero Britto, é possível ver quem contribuiu na construção, como Ivete Sangalo, Xuxa e o ex-presidente Lula.  Só neste ano, 12 mil crianças serão diagnosticadas com a doença, mas somente a metade delas receberão tratamento.

Glamurama também participou do lançamento das novas unidades móveis que ajudam a prevenir o câncer de mama no país. Confira na galeria de fotos  e veja quem passou por lá.

[galeria]351918[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter