Glamurama desvenda mais segredos do casamento de Eduardo Saverin

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

 

 

tamanho eduardo
Eduardo Saverin e Elaine Andriejanssen: recém-casados ||Créditos: Arquivo Pessoal

Foi cercado de mistérios o casamento do bilionário Eduardo Saverin com a singapurense de origem chinesa Elaine Andriejanssen no último fim de semana, na Côte d’Azur. Como Glamurama contou em primeira mão, o cofundador do Facebook preparou uma festa de arromba no balneário dos jet-setters internacionais, onde ele possui uma casa.

Os cerca de 300 seletos convidados que compareceram ao evento, por sinal, só souberam onde ficariam hospedados – o exclusivo Grand-Hôtel du Cap-Ferrat Four Seasons – após nossa nota do dia 16 de junho, que repercutiu mundo afora e foi republicada pela coluna “Page Six”, do “New York Post”. Até então, eles haviam sido apenas informados de que deveriam reservar em suas agendas os dias 25, 26, 27 e 28 de junho, e de que receberiam mais detalhes assim que aterrissassem no Aeroporto Internacional de Nice, vindos de vários lugares do mundo em jatos executivos, por cortesia do noivo.

Ah, a festa de noivado deles também foi em grande estilo, e celebrada no The Mulia, um resort de luxo em Bali. Os convidados – mesmos do casamento – foram elegantemente aconselhados na ocasião a não postar fotos em suas redes sociais, principalmente no Facebook e Instagram, cujas ações representam 85% da fortuna de US$ 5,3 bilhões de Saverin. Que ironia, hein? (Por Anderson Antunes).

Você também pode gostar