Publicidade
Madonna com a filha Lourdes Maria em Nova York
De Madonna a Juliana Paes, o Réveillon dos famosos foi só festa || Créditos: Reprodução Instagram

O novo ano começou com tudo e todo mundo quis aproveitar o Réveillon com a família, os amigos ou até mesmo trabalhando, o que importou na noite da virada foi a diversão. Ivete Sangalo, por exemplo, fez um show pra lá de especial no Festival Virada Salvador. Grávida de sete meses, a cantora pediu licença e e se apresentou sentada. O peso já incomoda Ivete, mas isso não foi problema, a baiana tirou todo mundo do chão, como já é de costume, para a nossa alegria.

Fernando de Noronha, que este ano está lotado de globais, foi o centro das atenções. Bruna Marquezine e Neymar estão por lá, então já viu. O hotspot está tão disputado que a top Izabel Goulart passou o Natal na ilha, viajou para a Alemanha para um casamento e retornou para Noronha onde curtiu a chegada de 2018 ao lado do namorado e de mais famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que inclusive arrasou em um microvestido Swarovski por Juliana Herc. E ainda teve Ju Paes em Jeri, Angélica, Carolina Dieckmann e Marina Ruy Barbosa em Angra dos Reis e por ai vai.

Lá na gringa, Madonna comemorou o novo ano em Nova York com um festão e ainda teve a família Beckham e outros mais. Quer conferir? Só seguir a seta e feliz 2018.

[galeria]4533197[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter