Publicidade
Tá liberado se inspirar nas famosas || Créditos: Reprodução Instagram
Tá liberado se inspirar nas famosas || Créditos: Reprodução Instagram

3,2,1… E, de repente, a Copa do Mundo já está a todo vapor. Neste domingo tem estreia da seleção brasileira, que enfrenta a Suíça e é hora de caprichar no outfit para cair na torcida! Não importa se você irá assistir do lado de cá da telinha ou dentro do estádio… O legal é mesmo é se produzir com as cores da nossa bandeira e ir para a galera. Para isso convocamos o stylist Rodrigo Polack, que cuida de Gaby Amarantos e Ludmilla, para dar aquele help fashionista. Anota aí.

Tom + tom
“Fora do período Copa todo mundo tem medo de misturar as cores da bandeira… Portanto, agora é a hora de ousar. Azul com verde é interessante. Substituir o amarelo da bandeira pelo dourado é a grande aposta. Um tênis metalizado dourado, ou um body, ou todo o look fica bem legal e inusitado. Azul + dourado é bem chique, mas o azul marinho também funciona para as mais básicas.” Ou que tal homenagear a Rússia, os anfitriões, e apostar na dupla branco + vermelho?

https://www.instagram.com/p/BjZ965Igtvc/?hl=pt-br&taken-by=rodrigopolack

Body
“Para reaproveitar o body do verão e deixá-lo com cara de inverno na Copa, a grande sacada é colocar uma jaqueta oversized que fica super atual e dá o tom esportivo do momento. Tem modelos de todos os tipos. Decotados, mais fechados, os super cavados bem anos 80, que ficam super cool se usado com uma cintura mais alta para ficar mais elegante. Esqueça as cinturas baixas nesse caso. Dá até para jogar uma saia lápis, salto alto ou tênis.”

Acessórios
“Quer mais? As estrelinhas estão bombando então brincar com elas é uma possibilidade, assim como outros ícones pop que remetam ao futebol, como os hexágonos da bola. Não precisa ir de bandeira. Para as moderninhas, uma maxi camiseta masculina em uma das cores da bandeira faz as vezes de vestido. Opte pelo maior tamanho que tiver  e arrase na bota. ”

[galeria]4573731[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter