Publicidade
Da esquerda à direita: os convidados Demi Moore, Dakota Johnson, Camila Alves e Matthew McConaughey, e a noiva Michelle Alves clicada pela ex-modelo e fotógrafa Helena Christensen || Créditos: Reprodução Instagram

O Rio foi palco na noite dessa terça-feira do concorridíssimo casamento de Michelle Alves e Guy Oseary. O “sim” da modelo brasileira e do empresário israelense, juntos há mais de 10 anos, contou com cerimônia ecumênica realizada na capela que fica aos pés do Cristo Redentor. Padre Omar fez a celebração religiosa, enquanto o rabino Eitan Yardeni, que é professor de Kaballah da Madonna, se encarregou do rito judaico. Os filhos do casal, Oliver, Mia, Levi e Jude, foram os pajens. Como Glamurama antecipou, a noiva usou vestido criado pelo estilista americano Zac Posen especialmente para ela.

Na sequência, os noivos receberam uma turma poderosa de convidados estrelados em festão oferecido por Angélica e Luciano Huck, que abriram sua casa cinematográfica no Joá para eles. A noite contou com menu do Aquim Gastronomia, décor de Vic Meirelles- superelogiado por sinal – e show de Seu Jorge. Logo na entrada, todos os celulares foram confiscados. Mas claro que sempre acabam vazando uns cliques, que mostramos na galeria abaixo.

Luciano Huck se encarregou das celebs brasileiras, entre eles, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Caetano Veloso e Paula Lavigne, Alex Lerner, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, Preta Gil e Rodrigo Godoy, Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, Thiaguinho e Fernanda Souza e Padre Fábio de Melo. Já Anitta e Pabllo Vittar saíram direto do Prêmio Multishow para a festa.

Entre os gringos estavam Madonna, Bono e Ali Hewson, Anthony Kiedis e Flea do Red Hot Chili Peppers, Dakota Johnson, Owen Wilson, Chris Rock, e até o ex-casal Ashton Kutcher e Demi Moore. Mila Kunis, casada com Kutcher desde 2015, não veio.

Matthew McConaughey, casado com a brasileira Camila Alves, e o rapper Puff Daddy, dançaram como se não houvesse amanhã. De longe os mais animados da pista, que ferveu até altas horas. A modelo inglesa Karen Elson, ex do roqueiro Jack White, pegou o buquê.

Todos os convidados, sem exceção, foram elogiados pelo staff da festa por sua educação, com destaque para Bono e sua mulher Ali Hewson, os mais gentis da noite. A dupla fez questão de cumprimentar pessoalmente as organizadoras da festa, Bia Aydar e Fernanda Nigro, dizendo que nunca havia visto nada igual e que a noite ficaria em sua memória para sempre. Delicadeza ímpar.

Entre as mais bem vestidas, Angélica, anfitriã da noite, a bordo de um poderoso longo vermelho da NK Store, Dakota Johnson, de Gucci, e Camila Alves, com um vestido de tule nude com apliques florais. O friozinho que fez durante a noite foi resolvido por boa parte das convidadas com pashminas.

Em tempo: os convidados levaram para casa como lembrança do casamento um kit de frescobol personalizado com os nomes dos noivos.

Abaixo, cliques da noite, alguns exclusivos de Glamurama.

[galeria]4515206[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter